quarta-feira, dezembro 29, 2004

Versos soltos e inacabados Parte II



Talvez sejas o meu único Paraíso...
Talvez a tua presença seja incaracterística e surreal..
Mas espero um dia poder sonhar e ser feliz junto a ti...
Tu que me fazes vibrar com esta minha vida Sentimental...

Perto de ti reconheço a minha teimosia...
Esta teimosia sem lógica que me faz perder-te..
Teimosia Estúpida...com crueldade...pura e dura...
Amor afinal és mesmo a única pessoa que me atura...

Suspiro por uma lagrima tua minha menina
Sugiro que te libertes dessa permanente fobia de amar.
Pretendo Agarrar-te com toda a minha força sobre-humana.
Serei sempre assim até meu coração me beslicar e me fazer acordar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Queridíssimo Filho(ão)

Vejo que continuas por diante com o teu blog e em velocidade de cruzeiro.
A poesia, deves continaur e sempre. É uma das melhores formas de existir Vivendo.

Cá recebi o teu "testimonial" do hi5 e já respondi.

Não desistas, mon Dieu!, de continuar a elaborar os poemas e a escrever as tuas reflexões aqui e algures.
Não te esqueças que um dia estaremos em Nenhures, em tempos e espaços tão afastados e ao mesmo tempo JUNTOS. Um dia assim será. E então, não esqueceremos estes momentos!.
Pequenos mas brilhando como diamantes de luz.

Continua a caminhada.
Beijos
Carlos (um pai vaidoso).