quinta-feira, dezembro 28, 2017

Heranças Fraternas




Eternamente pousarei sempre um abraço enrolado sobre vocês. Vocês que me aquecem o dia-a-dia, que mente iluminada pelo amor eterno que sempre terei por estes três únicos pequenos homenzinhos.  Que a voz paterna esteja sempre presente meus amores, até que a voz me doa como diz o envelhecido “fadista” Pai Carlos.

Coração de manteiga fruto do elemento "Amor" que também será sempre vosso. Amor fraterno de Pai que tanto tem orgulho naquilo que vocês se poderão tornar quando o futuro seja tão iminente quanto previsto, facultarei como sempre o meu coração a qualquer pedido vindo de meus três pequenos príncipes.

Tudo isto são escritos impossíveis de descrever, tanto sentimento reciproco fraterno, tanto aconchego facial, tanta ternura explorada em pequenos corações de ainda puros de qualquer malvadez. Juntos somos conduzidos pela minha mão, mão quer continuar a vos conduzir, entrem na viatura paterna do nosso encanto, espero guiar-vos à palavra Felicidade. 


Dêem-me a vossa mão. Preciso de vocês.

Sem comentários: