quinta-feira, agosto 12, 2004

Postal de Saudades!



...E de repente partiste sem deixar nenhum rasto de felicidade ou Alegria! Dentro de minha alma sentirei sempre a tua falta, Ocasionalmente soube e pude te proporcionar momentos de alarido Sentimental...Numa mistura de prazer e loucura soubeste o quanto te pertencia o meu coração,Ele que se magoa facilmente, para isso basta um pequeno arrufo ou um súbita queda.Esta Tristeza que invade agora a minha alma, não se pactua com palmadinhas nas costas ou com Telefonemas saudosistas. A nossa senhora da Solidão (Obrigado Palma) permanece agora na minha mesa de cabeceira e na minha mente. Entraste no meu coração e irás lá permanecer até ao dia em que mudes de frequência Romântica. Essencialmente devo-te o carinho e o entusiasmo constante com que temos vivido esta relação sentimental. O Céu é o nosso limite, ele que saberá esperar por nós numa travessia que se quer lenta...

Sem comentários: