segunda-feira, agosto 16, 2004

Anjo da Guarda



...Recebi um telefonema de um anjo que me ligou directamente do Inferno,Esse telefonema sossegou-me a alma.Senti uma enorme alegria e tranquilidade quando ele me afirmou que tudo por lá corria bem,Naquele pedaço de terra a quem um dia eu chamei Inferno,onde as sombras se vagueiam por um silencio assombroso e assustador quanto baste.O meu coração é o meu calcanhar de aquiles e o meu anjo sabe disso,sabe disso e enquanto sinto o seu perfume imaculado no ar,Ele vai-me acalmando a alma e o coração.
Nunca esperei sentir tanta falta do meu anjo protector,Sabia que a minha solidão momentanea iria passar depressa,mas sinceramente nunca pensei me sentir enjaulado como um Elefante dum Circo.Esta jaula chamada insanidade foi-me ficada a dever por muitas tristezas sentimentais,pelo rasgar de uma simples camisa ou por uma rejeição Natalicia nada propicia...Obrigado por tudo meu Anjo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha pesquisa por blog alheios, eis que me deparo com um blog amigo.
Afinal, temos um poeta a nascer, se já não nasceu pois o inevitável nasce ou renasce num qualquer dia.
Vou deixar aqui um pouco da minha força para que a utilizes no que achares mais proveitoso.
Talvez não seja a força necessária para contornar todos os post’s da vida mas é sinal que a tua “voz” chega a muitos cantos deste mundo.
Assim, é tudo bem mais trigolimpofarinh@mparo.

Abraço, poeta!

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras Trigo.