segunda-feira, agosto 09, 2004

Poder do Dinheiro

...O Dinheiro realmente tem o poder de redescobrir mundos e montanhas , nada ou quase nada se faz sem ele. Respeito-o enquanto bem necessário apesar de não me rever nele e no que ele representa para meio mundo. Não corro atrás dele, Sou daqueles que ainda acredita na tal profecia do "Amor e da Cabana"...Sei que a fobia por ele pode revirar a cabeça dum homem em 180 graus, fantástico este poder o do Dinheiro. Relação estranha e bizarra esta do Dinheiro com o Homem ,não faço a mínima ideia porque é que o Homem se apaixonou pelo dinheiro. Estar vivo, respirar e viver esta vida pode ser muito mais útil e fantástico do que admirar o aspecto do dinheiro e como afirmam algumas meninas..."Ele até nem é muito giro....mas vejam bem a pinta que ele tem"!!!

3 comentários:

catulo disse...

Oh Carlos, ultimamente tenho seguido atentamente o teu blog e até tenho achado que ías no bom caminho...mas este post é qualquer coisa de muito mau... amor e a cabana, tu precisas de sair e beber uns copos amigo. poderia dissertar aqui sobre a verdadeira significância do dinheiro. neste momento só estás vivo por causa do dinheiro, e so podes viver esta vida por causa do dinheiro...a ambiguidade pauta o teu discurso...outra coisa...se revirares em 180 graus ficas exactamente no mesmo sítio... por amor de deus, escreve sobre tudo, mas não me insultes o dinheiro... sou demasiado sensível ao tema para o poder deixar em branco!!
grande abraço!

Unknown disse...

Deve ter sido a 1ºPalavra que aprendeste na vida não?
Pareces o alex da serie "Quem sai aos seus"...
Abraços.

ruxa disse...

Ainda no outro dia comentei no meu blog que devíamos ter ficado pela troca directa... por causa desses motivos e mais uns quantos que enumeraste.
Tanta coisa boa na vida para além do vil metal e do material...
'tou contigo, Carlos!