terça-feira, agosto 10, 2004

Filho de Peixe...



...Falta-me uma palavra ou um gesto para te compensar deste nosso tempo perdido Pai! Uma Palavra...Um abraço ou um simples telefonema te iriam encher de orgulho. Um orgulho que infelizmente nunca soubeste perder, Essa Teimosia que guardas em teu coração será sempre uma das tuas bandeiras de vida (qual juramento de Bandeira).Meu pai, ter um gomo da tua cultura ou a tua dedicação a uma causa nobre será sempre um dos meus desejos de vida...O sonho comanda a vida e tu sempre foste um sonhador, um sonhador que nunca teve medo de arriscar fosse o que fosse, um sonhador que liberta uma paz interior constante...este meu tom critico e de coscuvilhice Política (digamos assim) herdei de ti e ainda hoje recordo com muito agrado muitas das tuas "Lições"Sociais. Um Abraço Fraterno Pai!!!

1 comentário:

xein disse...

Como te entendo bem... Mais, não poderias ter acertado melhor no dia em que publicaste este Post; o meu pai faz anos e penso em tanto como tu... Não em tempo perdido, mas noutros momentos perdidos...

Sente-te!!!