quarta-feira, agosto 04, 2004

Assim nasce este blog



...e de repente consegui criar um blog,não sei se vai ter a atenção esperada...mas a esperança é a ultima a morrer.Mas vamos começar este blog por essa palavra "Morrer"...ter medo a morte e de morrer...de fechar os olhos para sempre!!Como será?O terminar de sonhos siginifica a morte?
Para mim que tenho medo da morte,sofro de qualquer chamada "Virús de fobia da morte" se é assim que se pode afirmar...talvez porque penso demasiado nela,Tenho medo...tenho medo de adormecer para sempre e não poder ouvir,ver,sentir...enfim ser ultrapassado por uma morte que espero nunca vir a desejar.Fim de citação...

4 comentários:

ruxa disse...

Como é que podes ter medo de uma coisa que não sabes sequer que existe?
A morte pode, realmente, ser apenas uma passagem. Não sabemos, não temos certezas. Logo não há que ter medo.
Será mesmo da morte que tens medo ou será do sofrer para "passar para o outro lado"?
Entendo perfeitamente o teu medo mas creio que a forma de o aliviar é mesmo o pensar que a morte pode não ser a escuridão. Pode ser apenas um tiro ;)

Gabriel disse...

Eu tb tenho algum medo do desconhecido por isso a morte é algo q tb m assuta!Força poeta!!!

catulo disse...

vejo que continuas o mesmo romantico necrófobo...dos velhos tempos. respira. bebe. come. a morte vem depois, muito depois...

Anónimo disse...

Também tenho medo da morte, mas muito mais do que da minha tenho medo da morte dos que me são queridos.
Já dei uma volta pelo blog e adorei. Vou ler cada post com muita atenção.
Lara.