quinta-feira, novembro 25, 2004

Diabruras Egoistas...



Certos olhares teimosamente invejosos não olham a meios para atingir os seus objectivos, pobres dementes vivem do desrespeito pelo próximo.
A simplicidade momentânea devia ser matriz do ser humano e quem olha para dentro de si próprio com agrado de certeza não morre enregelado pelo seu coração. Esse ser humano critico de si próprio tem e terá sempre o meu apoio.
Possivelmente nesta vida teremos sempre o nosso Lucifer atrás de nós e será sempre com ele junto ao nosso espirito que teremos de viver.
Aquela paisagem que nós visualizamos em nosso horizonte logo a seguir ao 7º céu, de certeza que terá pequenos diabinhos disfarçados de angélicos governantes, tenho a convicção que nessa altura teremos em mãos a poção magica da compaixão Humana. É só juntar um pouco dum sorriso duma criança e o olhar duma mãe orgulhosa.
Certas pessoas (talvez ainda sejam) conseguem-se disfarçar de angelicós seguidores de qualquer razão sem fundo e o único tribunal capaz de decidir a culpa dos angelicós diabinhos é a tribunal da inocência infantil, aquela que nos faz derramar uma lagrima ao canto do olho quando a vemos atrás de qualquer pombo urbano com um sorriso espectacular.Tenham orgulho em vocês próprios...

Dedicate to "Pintas"...

3 comentários:

ruxa disse...

Eu queria comentar mas está dificil com estes olhos cheios de lágrimas que teimam em querer cair.
No meio de tanta pancada, ainda ter quem me apoia é dos maiores bens que levo da vida!

Obrigada!

Anónimo disse...

Tenho dias que tenho orgulho da pessoa que sou,outros não!Sou uma pestinha...Mas faço questão que isso não afecte quem me está próximo!!!!
Bjos,
fica bem
ASS:barmaid

Anónimo disse...

Até que enfim a prometida actualização e a qualidade dos textos habituais, de quem sabe escrever com o coração ao pé da mão que embala a escrita.

Gracias

do amigo

Rui Santos
acausa@runbox.com