quarta-feira, novembro 24, 2004

Teste ao Coração...Não aos Sentimentos!!

.

Acordo com a força necessária que ela me deu, essa força que é reforçada de dia para dia.
Acordo com o coração cheia de amor, aquele amor que ela me ofereceu e que é aventureiro e muito objectivo.
O Amor para mim é dos temas actualmente mais fáceis de escrever, não só pelo estado de espirito que atravesso como pelo comportamento que sempre tive na minha vida.
Sempre fui um apaixonado por algo, Pela essência da vida , Por algo ou por alguém.
Alguns amigos que guardo em meu coração até me apelidaram de “Romântico Relâmpago” varias são as vezes que um olhar de uma jovem me crucificou o coração.
Actualmente em relação ao amor, sei o que quero e para onde vou, o carinho e a cumplicidade com a Claudia é imensa e isso agrada-me ferozmente. Sei o quanto já puxamos a carroça do amor muitas vezes presa a movimentos inconstantes de qualquer zanga amorosa. O processo amoroso é como uma adivinha , muitas vezes complexa ao nossos olhos, outras vezes tão fácil de desvendar.
Na nossa amena troca de mensagens matinais ela me afirmou que será minha eternamente acredito que sim...não só porque será difícil quebrar o nosso amor,como acredito plenamente que cada dia que passa posso faze-la redescobrir cada minha nova faceta.Temos sempre uma nova aventura pela frente, neste momento estou na fase do sempre apaixonado. Vou reparar neste aparelho momentâneo que trago em meu peito para ver se ele me diz com quantas pulsações amorosas eu ando diariamente. Obviamente muitas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muito tempo que não acordo com o coração cheio de Amor...Tens muita sorte por isso se passar contigo!!!
Bjos,
fica bem
ASS:Barmaid