quinta-feira, novembro 18, 2004

Versos soltos e inacabados

.

Que frustração esta sensação de vazio intimista
Tento seguir o caminho da inspiração
Fecho os olhos e acendo um fogo de excitação
Finalmente a escrita esta de volta as minhas mãos
Luto para que a escrita volte em verso ou prosa
Poucas as vezes tinha explorado esta sensação curiosa
Sensação de quebrar as barreiras do impossível ou do imaginário
Pertenço ao mundo dos sonhadores irrealistas
Fracos como o vento que move nossa sociedade
Rebeldes guerreiros de escrita até a Eternidade.


Meu coração está de volta a emoção controlada
Nesta doce emboscada ao baús do pensamento
Finjo saber que todos me lêem neste momento
É bonita a emoção que estes crentes depositam em mim
Agarro esta força, a emoção cresce em minha mão.
Mão que aquece a cada palavra que floresce.
São poucas as palavras que escrevo com verdadeira convicção
Os meus crentes assobiam em forma de protesto
Mas do protesto fiz o meu gesto
Fui honesto convosco e espero ter a vossa benção
Pois meu coração de mero escritor precisa dum perdão para esquecer minha dor...




1 comentário:

Anónimo disse...

Tmabém escrevo e adoro!!!Quem me dera também esquecer muita dor!!!...
Adorei a forma como te exprimes através da escrita...
Bjos,
fica bem
ASS:barmaid