segunda-feira, setembro 20, 2004

Força e Coragem...



Com esse teu sorriso lindo, contas quantos passos afinal são necessários para uma coreografia engraçada aos olhos dos espectadores, Sentes que concretizaste um sonho de criança, Sentes-te bela aos olhos do Mundo. Quantas manhãs acordaste ás seis horas duma manhã submersa e subitamente fria? Quantas quedas acolheste em teu corpo pálido?
A Nostalgia com que te lembras desse teu passado nada longicuo faz-te acreditar que tudo na vida tem um sentido, um destino...um caminho a percorrer com entusiasmo. Teus pés são arte aproximada dum qualquer monumento, São plataformas que ao som dum belo excerto de musica sobem ao sétimo céu. Que sensação essa de bem estar, sensação dum dever cumprido por dedicação.
Apresentas o teu orgulho matrimonial com elevada dedicação e responsabilidade, o adorável marido que te ajuda em momentos frágeis na tua vida sabe com apreço e consideração que existem prioridades profissionais. Essas prioridades de que falo não interferem em nada o bom relacionamento deste casal, e por vezes o simples absurdo troca dum olhar mais ardente entre casais, leva ao ninho amoroso o tão desejado poder do prazer sexual.As lagrimas que derramaste ao longo duma carreia cheia de títulos são puros exemplos de uma dedicação a causa desportiva. Nesta presente época dominada pelos maus exemplos de conduta humana sabe bem ouvir dizer da boca dum filho...”Mãe és a Maior, Tenho muito orgulho em ti”...

Sem comentários: