segunda-feira, setembro 06, 2004

Boa Sorte Zé



...Está finalmente nas livrarias mais categorizadas do Pais o novo livro do Ex-Tradutor e actual Técnico de Futebol José Mourinho. Nele o Srº Zé conta como foi o vivido o seu último ano como "Mister" do FCP. José Mourinho tem um áurea do tamanho do mundo, sabe como conviver com a fama e com o sucesso, custou-me vê-lo durante estes 2 anos como treinador do FCP especialmente devido ao seu sucesso e acima de tudo porque foi campeão europeu de clubes. Sei que o futebol tem altos e baixos e se nesta altura o Zé esta em alta ,no futuro poderá ter de pedir emprego por telefone a clubes de 2ºDivisão europeia. Devo referir que Mourinho soube me dar a volta por cima ,devo dizer que detestava-o, que o odiava mesmo como pessoa arrogante e Frigida que supostamente parece ser. Mas a distancia do trabalho dele fez-me pensar de maneira diferente, pois afinal o sucesso dele agora já não me faz sentir mal por dentro, já nem me parece desportivamente correcto ofende-lo verbalmente quando ouço as suas conferências de impresa calculadas. Afinal era somente inveja minha, para mim é bem mais fácil dizer que desejo ao Zé o maior sucesso possível. Boa sorte Zé .

2 comentários:

Gabriel disse...

Qd 1treinador d kem ate gostamos tem sucesso num clube q ñ o nosso é dificil d engolir!
O homem é 1brilhante gestor d homens vamos la ver s consegue gerir a sua carreira ate agora imaculada c a mm eficacia!
Abraços

Anónimo disse...

O sr. Mourinho, tem um defeito:
- Quer ganhar.

Em Portugal, onde nos cansamos do vulgar e da derrota é defeito.
No Mundo, onde a morte é a derrota final, é pecado.

O Mourinho nem é Português, nem é deste Mundo.

É da familia dele, e do futebol.

E apenas a estes dois deve explicações.

Força Mourinho (hás-de voltar à "nossa" Luz, bem sabes...)