segunda-feira, setembro 19, 2005

Esquadrão sem classe



Estranho o facto da maior parte dos portugueses ligarem tanto á luxúria e ao enriquecimento fácil repentino. Demoro a entender como podem 5 sujeitos tomar as rédeas do “Share” da nossa Televisão, o que eles fazem ou o que são não me interessa nada. Interessa-me saber que tipo de programa estúpido e humilhante conseguem concretizar perante os nossos olhos, interessa-me saber qual o conceito deles de HOMEM...
Será que o homem que eles definem como conceito terá de ter as unhas bem tratadas e o cabelo limpo e brilhante como um modelo? Sinceramente não entendo como pode uma pessoa subjugar-se aos caprichos dos tais “Homens?”.
O modo como são seleccionados estes tipos de programa é que me deixam decepcionado
E sem entendimento possível na minha frágil cabeça. Enquanto no terceira canal passas a “não ser homem, não és nada” se não pintares as unhas, no canal numero quatro passas a ter a companhia feroz de 10 activos participantes numa companhia militar aldrabada.
Isto num fiz de semana rico em estupidez só podia ficar bem completo com um desfile de ricos e famosos (e com roupas emprestadas) para um aniversário duma famosa revista semanal.
Estava quase a completar o meu fim-de-semana sedento de qualquer bom filme quando na minha grande caixa magica aparece uma dúzia de borregos fascistas apelidando os homossexuais de possíveis pedófilos (bem que grande confusão vai naquelas cabeças).
Não sou hipócrita ao ponto de dizer que não vi os programas a que me refiro, porque efectivamente os vi porque senão não estava aqui neste espaço a critica-los.
Aliás só os vendo é que posso retirar qualquer utilidade que eles me possam oferecer, confesso que a única coisa que eles me trouxeram foram umas zangas com a minha cara-metade.

2 comentários:

xein disse...

No comments... Há comentário possível pra essas situações???

É este o Mundo em que vivemos... :(


Sente-te...

Anónimo disse...

Ainda nem tive pachorra para ver cinco minutos... pseudo vips sem ponta por onde se lhes pegue. Que bem trazem ao mundo?
Mas chateares-te por causa deles... é dares importância a coisas menores. Não se discutem insignificâncias. Cada um com a sua!
Beijinhos