segunda-feira, agosto 08, 2005

Abraçando o Amor...



Dentro de ti consigo ser feliz e realizado como ser humano, dentro de ti me esqueço que sou capaz de desiludir os meus amigos. Contigo ao meu lado sou capaz de devorar o mundo inteiro sem sequer mastigar. Quando viajo em minha mente por algo infinito é em ti que me revejo e que penso que podemos virar toda uma vida de pernas para o ar só por causa do amor...
Fomos abençoados por um amor que ultrapassa fronteiras sem perturbar quem viaja dentro dele, da carícia se fazem arrepios...do amor se fizeram afectos concretos.
Não sou bem capaz de definir o amor que tenho por ti e é com tristeza que muitas vezes quero que corras atrás de mim como uma fêmea sedenta de amor. Quando isso não acontece fico encharcado em emoções e pensamentos fúteis que só me prejudicam.
Tento convencer-me que sou o dono do amor de todo o mundo e que todas as pessoas depositam em mim a arte de amar o próximo. Com tanta profecia imaculada ainda vou virar um qualquer deus de felicidade eterna. Queria abraçar o mundo inteiro e aperta-lo com tanta força para que o ódio e a tristeza saíssem dele de vez.
Quero que me dês a mão quando te sentires sozinha nesta mundo sem ninguém para te confessares, quero que te escondas por detrás de meu coração quando a malvadez e a tristeza pairar por nossa casa. Por certo serei sempre teu defensor.
No acto do amor funcionamos como um acordeão maleável nas mãos dum músico de dotes artísticas bem vincadas, a doce melodia ouve-se suavemente e até se confunde com gemidos de prazer...
Não me peças para ser louco ou exuberante, ou para ser tímido e reservado. Pede-me só que te tente compreender cada dia melhor. Para que estas noites longas de verão não sejam suportadas só por um doido amoroso peço-te que me acompanhes sempre nesta viagem ao mundo do desconhecido amoroso. Qualquer dia daremos asas ao teu sonho eterno...
Prometo que tentarei ser sempre um homem á tua altura meu anjo amoroso.
Penso em ti sempre.

Dedicado a minha mulher...

5 comentários:

xein disse...

É tão bom, não é???? Não há nada melhor que sentir o Amor vibrar dentro de nós... Se me deixares dedico o TEU texto ao meu amor... O que está sempre presente na minha lembrança, tal como o teu...


Sente-te... Sempre assim!!!

Anónimo disse...

Uma abraço de amor é o melhor do mundo.
Nunca te percas... só nesse abraço.
Bjinhos.

bilheteira disse...

Olá, Linger não me esqueci da tua questão sobre o som.
Agora vou trabalhar, mas logo que possa envio-te um email a explicar tudo tmtim por timtim.
Beijos

Anónimo disse...

Aproveita tudo isso que estás a sentir...O Amor é lindo;)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Este é um dos textos que acho que não se devia comentar.Digo-te apenas:o mundo é enorme.E penso que sozinho não poderás «abraçar o mundo inteiro».Mas com outra pessoa sim...juntos,completando-se...Muitos Beijinhos para os dois C´s!Curtam muito o vosso Amor!Sofia F.

«Juntos fomos correndo lado a lado/Juntos fomos sofrendo o ter amado/Amas a vida/E eu amo-te a ti...»(X&P)