segunda-feira, julho 25, 2005

Dança ao Luar








Como o sol bate em tua linda face doce anjo, que sol pode brilhar mais do que tu?
Que luz pode iluminar mais que o teu perverso olhar?
Fico a espera que um dia repares que o teu amor vive a porta duma quase loucura. Vieste dar a esta praia sedenta de felicidade porque assim o quiseste, reparo que as pontas brancas de teu vestido branco estão manchadas de tanta lágrima perdida. Tenho fé que um dia descubras que o amor não tem prazo de validade e que qualquer salto para a felicidade é um grande salto.
Ainda assim te dou o prazer de colocar a mão sobre mim quando me pedes para dançar, eu que danço tão mal quando fico enfeitiçado com tanto poder entre minhas mãos.
Teus poderosos olhos verdes buscam loucura e intima ousadia quando apontas para o meu coração e entre cinco dedos me aqueces a alma já ausente de paixão.
Dançamos a um luar escuro e ainda criança, e vejo que continuas a mexer-te com tanta sensualidade e perícia entre passos feitos de uma tremenda aprendizagem. Gosto de voltar a ver-te sorrir nem que seja por um só minuto, é sinal que ainda Satanás não te levou o amor que ainda preservas em ti.
Inesperadamente começas a derramar lágrimas em cima de meu peito, sabes que nunca vou rejeita-las, porque não sei viver sem elas, são como pão para a minha boca.
Custou-me limpa-las da tua face, e sorris abertamente quando digo que mais pareces uma bruxa velhaca de tanto me fazer sofrer.
Está finalmente aberto o caminho para a tua felicidade, os meus imediatos conselhos não foram em vão visto que os vais seguir. Tantos minutos de palavras doces foram uma preciosa ajuda para nós. Apresento-te ao mar sereno onde os “nossos” fiéis amigos peixes te aguardam para te abraçares á vida novamente...

Com dedicatória especial mas intima...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acordei com a sensação de que alguma coisa boa tinha acontecido e lembrei-me deste texto. Ninguém diria que te inspiraste na história de alguém que se defende do amor, na história da nossa amizade.
Obrigada por me conheceres do avesso. Devo-te mil sorrisos... Mesmo sem nunca te ter visto, vives nos meus olhos.
Bjs.

Anónimo disse...

Lindooooo....

Beijokinhas,
fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

xein disse...

Há coisas assim.... Como tu sabes tão bem : "Nem precisamos de falar, Basta cruzar um olhar e já está!!!"

Sente-te.... Sempre assim especial para alguém...