
Certos olhares teimosamente invejosos não olham a meios para atingir os seus objectivos, pobres dementes vivem do desrespeito pelo próximo.
A simplicidade momentânea devia ser matriz do ser humano e quem olha para dentro de si próprio com agrado de certeza não morre enregelado pelo seu coração. Esse ser humano critico de si próprio tem e terá sempre o meu apoio.
Possivelmente nesta vida teremos sempre o nosso Lucifer atrás de nós e será sempre com ele junto ao nosso espirito que teremos de viver.
Aquela paisagem que nós visualizamos em nosso horizonte logo a seguir ao 7º céu, de certeza que terá pequenos diabinhos disfarçados de angélicos governantes, tenho a convicção que nessa altura teremos em mãos a poção magica da compaixão Humana. É só juntar um pouco dum sorriso duma criança e o olhar duma mãe orgulhosa.
Certas pessoas (talvez ainda sejam) conseguem-se disfarçar de angelicós seguidores de qualquer razão sem fundo e o único tribunal capaz de decidir a culpa dos angelicós diabinhos é a tribunal da inocência infantil, aquela que nos faz derramar uma lagrima ao canto do olho quando a vemos atrás de qualquer pombo urbano com um sorriso espectacular.Tenham orgulho em vocês próprios...
Dedicate to "Pintas"...