segunda-feira, agosto 06, 2007

Está quase a chegar a Hora...



Esta quase na Hora, na hora de contrair matrimónio junto com a minhaPrincesa, falta pouco mais de 3 semanas para o esperado dia, não sinto muito stress, nem estou tão nervoso como muitas pessoas julgam. É o culminar duma relação com quatro anos e achamos que estava na hora de passar a relação para o papel, esperamos que todos gostem da nossa intima festa onde só cabem as pessoas que mais gosto. E Acreditem que ficaram ainda muitos de fora, a escolha nem sempre é fácil, mas tem de haver certas prioridades que eu sempre respeito. Os padrões da nossa relação estão definidos, acho que se vão manter por muito tempo. O fato já esta prontinho, falta somente o SIM…

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo privilégio de nos convidarem para um dia tão especial.
Acredita que estou quase tão ansiosa quanto vocês. Vai ser um dia magnífico, tenho a certeza, e que seja só uma amostra da felicidade que virá por esses anos fora.

Beijinhos,

Lara

xein disse...

CUM CATANO!!!

Fico sem pc umas semanas e logo notícias bombásticas! Meu caro amigo, que sejas MUITO FELIZ é o que pretendo! :) Por aqui acabamos por assistir aos estados de espírito das pessoas que "visitamos" e, sem dúvida, que gosto do teu actual! ;)

SENTE-TE..... FELIZ!!!!!

Anónimo disse...

E eu também vou carago!!!