segunda-feira, agosto 06, 2007

As Pessoas são Esquisitas.



Tenho sempre a sensação que ninguém me dá razão, Faço transpirarPara o papel aquilo que vou sentindo, dói-me ver pessoas me julgarem por coisas possivelmente insignificantes. A Rotina acaba montes de vezes por ser uma fuga para um clima pouco amistoso, Julgo saber que o tal Deus é o único ser imortal capaz de fazer prevalecer a sua vontade de julgar os Humanos. Mas hoje em dia ainda há muitas pessoas que se julgam deus, são capazes de julgar o próximo sem se preocuparem com outros factores em causa, para eles o universo é tão pequeno, tão egoísta. Vou me deixando aqui protegendo contra possíveis atentados á estupidez, existem vozes que nunca vão chegar ao céu. São vozes de blasfémia e pouco interessantes, deixai-me em paz sossegado em meu canto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que sei ao que te referes. Sabes o que te digo? Trata-os com a insignificência que merecem... ignora!

Beijos