sexta-feira, março 04, 2005

Desafio Sexual



...Fico a espera dum peito cheio húmido e ferido de tanto sol, Fico amargurado com o que podes sonhar ou pensar acerca de mim, só por querer partilhar contigo as minha fantasias pouco peculiares. Este clímax que se aproxima será intenso e rejubilante como nenhum outro, nele sinto uma enorme pressão feita de pequeno segundos de surpresa. Te ousei penetrar como nunca o fiz ou ousei fazer, e sinto que me conheces brilhantemente. Logo não poderás colocar em causa a minha integridade só por causa de um acto sexualmente tresloucado. Tenho sempre o cuidado de parecer um gajo de dimensão sexual limitada, onde tudo tem um limite e um código de ética responsável, apesar de nem sempre ser fácil controlar o impulso da atracção (vulgo tesão).
Reparo que esse teu olhar surpreendente não se revela assustador para a minha pessoa, mais pareces uma deusa bem deliciada e satisfeita com tamanha ousadia minha.
Exclamei que queria um prazer imediato e reciproco como outro qualquer sentimento.
Aguardo ansiosamente que quando eu chegue a casa tu me agarres com um sorriso e me leves para uns lençóis lavados de imensa brancura.
Ousei desafiar-te, espero uma contrapartida de todo irracional da tua parte...

2 comentários:

xein disse...

Diz-se que "Quando um não quer, dois não fazem", mas quando dois se querem e se amam, fazem quase de tudo!!!

Obrigada pela tua visita e, já agora, muita sorte nesta nova etapa da tua vida!!!


Sente-te!!!

Anónimo disse...

Fiquei perdida no teu artigo,achei lindo,sensual e tão...sincero!
Tens sorte...Chegas a casa e tens á tua espera alguém que te Ama e que...adora as loucuras do Amor :)
bjos,
fica bem
Ass:Barmaid