sexta-feira, outubro 01, 2004

Espíritos nada malignos...



Existem mentes curiosas e fortemente destemidas ao ponto de acreditarem que o sobrenatural existe e vive permanentemente no nosso quotidiano, pessoalmente eu sou uma dessas mentes. Acredito em algo que nos ultrapassa no nosso equilíbrio mental e emocional, muitas dessas vezes sinto que algo me persegue de uma maneira alegre e fortemente desinibida. Não sou egoísta ao ponto de reclamar para nós vulgos humanos a exclusividade de ter sentimentos e capacidade para sentir...enfim carne para apalpar. Certa vez senti algo que nunca tinha sentido até então, sentado numa cadeira de praia ouvindo e discutindo abertamente com um grande amigo meu, reparei que algo me atravessava positivamente, certamente não era nenhuma nuvem de pó ou um mísero fumo dum cigarro. Incrivelmente ou não, é algo que para mim é muito difícil explicar por palavras, ao interromper minha palavras senti-me curioso e assisti impávido e sereno ao desabrochar de qualquer espirito ou fantasminha nómada. O respeito que preservo por essas causas sobrenaturais não me permite sequer por em causa algo que muito de nós fazem questão em acreditar solenemente. Acredito também que existe sempre uma mão amiga espirita digamos assim, certamente que estas abóboras que levamos entre ombros nos deixam capturar muitas dessas ondas sobrenaturais.Essa mão amiga e sortuda que muitos religiosos fazem questão de referenciar logo ao nosso Senhor, tem performances de um verdadeiro espirito protector...Pensem nisto.

Sem comentários: