quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Cinco manias minhas...






Aceitando o desafio da Xein, aqui vão as minhas principais 5 manias.

- Tenho a mania que escrevo bem, possivelmente pelos comentários elogiosos que recebo aqui no meu blog, sei que muitas vezes escrevo frases que não combinam nada, isso deve-se ao facto de que por vezes tenho muita dificuldade em exprimir-me somente por palavras.

-Vivo com a mania que sou um gajo adorável para toda a gente, quase todas as pessoas que conheço ressalvam o meu companheirismo e amizade.
Só pelo facto de dar uma pequena esmola ao um pobre sinto-me super feliz.

-Tenho a mania submissa de ouvir musica em todos os momentos, mesmo quando não estou a ouvir musica, apanho-me a cantarolar os versos das mesmas.
A minha vida sempre foi preenchida pelo bichinho da música, e claro os Xutos são essenciais nesse aspecto.

-Sinto que tenho a mania de ver televisão, a caixinha magica para mim é essencial nos nossos dias. Faço de conta que aquilo é uma pessoa para mim, trato-a tão bem que fico assustado quando ela dá um click de tanto aquecida.

-Acho-me com a mania que sou um grande jogador da bola, jogo a bola por paixão e porque tenho de perder alguns kilinhos. Por vezes sinto-me a jogar em grandes palcos e em grandes competições, quando desço de novo á terra fico desiludido com os meus pés.

Lanço o desafio para a Miúda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Desafio aceite...
Tens umas grandes manias! Tens tens!lol.

xein disse...

Ehehehh!!! Essa mania dos Xutos também me acompanha, como sabes ;)

Sente-te....

E podes passar o desafioa mais pessoas. Geralmente são 5! Como as manias... :)

trigolimpofarinh@mparo disse...

Tá safo tá, só tem um gosto meio estranho na escolha da cor da camisola.

Dá-lhe poeta jogador da bola.

Flour disse...

Só faltava dizeres que gostas de queijo da serra!!

;-)

Anónimo disse...

Eheh...Tu,um 'gajo adorável' ??Ultimamente andas é um pouco rabugento...deve ser da idade!Hi,hi...Beijinhos 'e......o'. Sofia F.